Resenha da Acqua Blank

by - sábado, dezembro 07, 2013

Oi amigos tudo bem!

Como já tinha falado com vocês no post anterior  sobre a  parceria com a Kanitz apresentei alguns produtos da empresa caso  queira ler sobre a  parceria e conhecer  alguns produtos (Clique Aqui).  Hoje venho apresentar um mimo que a empresa  enviou e quero compartilhar com todos vocês para que possa conhecer também. Vou apresentar

A empresa me presenteou com uma de suas  decolônias é a Acqua Blank. A kanitz tem quatro versões de 580 ml: Acqua Blue, Acqua Lavanda, Acqua Blank e a Acqua Gold.

A Acqua Blank refresca e perfuma a pele delicadamente, prolongando a sensação de banho tomado. Sua fórmula proporciona suavidade por conter ingredientes umectantes que minimizam a adstringência, oferecendo uma sensação de pele macia e hidratada.
Acqua Blank: Trânsparência que remete equilíbrio e serenidade.

                                        

As fragrâncias da Acqua Kanitz são perfeitas para serem usadas em qualquer momento e hora. Após o banho com algumas gotas sobre a pele limpa deixa uma sensação refrescante e cheirosa.

                                           

O que eu achei:
A Acqua Blank é uma delícia o seu cheiro me encantou muito um cheiro suave sobre a pele por bastante tempo, é uma decolônia que refresca e perfuma ao mesmo tempo. Fiquei maravilhada com o produto além de ter um cheirinho bom ele é de tamanho família 580ml vou demorar bastante tempo pra acabar. Essa decolônia eu aprovo obrigada a Kanitz pelo presente dessa decolônia me apaixonei por ela.
                                        

Breve a Kanitz vai disponibilizar um sorteio com um dos seus  produtos entre os leitores do blog aqui aguardem.

Caso você queira comprar essa maravilhosa linha da Kanitz veja mais produtos da empresa Clique Aqui 

E se você quiser conhecer mais da Kanitz e os seus produtos  clica nos links abaixo:


                                                      
                                                                

Confira também

63 comentários

  1. Muito bem!
    Passando para desejar um bom fim de semana.

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha! Nossa que legal quero participar desse sorteio! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal gostei me avise do sorteio..bjosssss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucimar,passando para agradecer a visita e comentário em meu blog.
    bjs amiga e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Amiga, bom saber que vc aprovou.
    To esperando chegar o meu
    bjcas
    Bom Fim de Semana
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Conheço os produtos da marca são muito bons !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Lucimar, parabéns pela parceria e pelo presentão !!!!

    Realmente é um presente família!!!
    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, irmãzinha!!! Uma parceria ideal para seu blog. Realmente o perfume é muito gostoso e o tamanho agradará qualquer um.Parabéns!!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Lucimar ai que tudo!!! Parabéns pela bela parceria e ótima resenha essa Deocolônia parece ser bem suave, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito bom, que pena que esses produtos não existam por aqui!
    xx

    ResponderExcluir
  11. hmmm.. deve ser uma delícia! parabéns flor :)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  12. Olha que lindo, e parabéns por essa parceria tão bonita
    gostosa e cheirosa o que é melhor ainda, não conhecia
    esse produto ,mas a dica é divina bom final de semana!

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  13. Lucimar!
    É tudo que esperamos de uma colônia, fragrância refrescante e que perdura. Bom demais!

    Obrigada pela visita feita ao blog, volte sempre que desejar.
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.-(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  14. Sorte para todos que estão participando.Que os dias de vocês sejam sempre assim:perfumados.

    Beijão,Lu!Um lindo Domingo pra ti.Dani.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Lucimar pelo carinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Deve ser uma delícia o cheirino dessa colônia, e vou esperar pelo sorteio kkk. Beijos Lucimar! Ótimo domingo!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lucimar. Vim lhe desejar um ótimo fim de semana!

    Leia meu último post urgente,ok?

    Estou bem triste!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  18. Hummm adorei a ideia do sorteio me avise pra participar.
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Olá estou passando para desejar um ótimo domingo .....http://ozorioalex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lu, gostei de mais uma visita, bom domingo querida! Vou dar uma boa espiada nesses produtos , quem sabe me empolgo..
    bj www.ialendoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. huuum parece ser uma delicia!!
    Obrigada pela visita amiga amei !! ja estou seguindo seu cantinho !! beijos e muito sucesso..

    Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga produto maravilhoso amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Pelo que você falou,me pereceu ser um ótimo produto Lucimar...O fato de ter um cheiro suave já me conquistou...E o tamanho é mesmo família *-* Muito bom....
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse cheirinho deve ser maravilhoso,Lucimar.

    Obrigada pela visita e incentivo sobre a votação de meu blog.

    Agora só tem 3 para votar.Até o dia 11! O meu é o terceiro.

    Só tenho chance pouca se muitos votarem várias vezes.Se tiver amigos que possam fazer isso,ficarei grata.

    Só tem 3 blogs para votar.É só escolher o meu.

    Continue e peça a amigos qe votem até o dia 11?

    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu blog e das sugestões...parabéns pelo seu cantinho tb...volte sempre...bs <3
    Claudia
    www.criandoartecommagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá querida, muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu blog e das sugestões...parabéns pelo seu cantinho tb...volte sempre...bs <3
    Claudia
    www.criandoartecommagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Deve ser uma delícia, fiquei curiosa kkkk
    Bom final de semana flor!

    http://www.sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá!Boa noite,Lucimar!
    é...fiquei de passar lá na Kanitz,e não fui ver...vou lá!
    sim, para mim,homem não muito ligado à isso, uma decolônia me conquista pelo cheiro, e como tu disse que tem um cheiro muito bom...vou lá ver...
    Agradeço pelo carinho,obrigado, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Lu parabéns pela parceria não conhecia essa marca mas gostei da dica hum parece cheirosa mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria!! Não conheço a marca mas gosto muito de colônias refrescantes!!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que bela parceria e os produtos parecem ótimos!!
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  33. Parabéns amiga pela parceria, esta colonia nunca usei, + ja to ansiosa pelo sorteio
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria! Eu gosto de aromas bem suaves, essa parece ser ótima.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Deve ser ótimo o perfume , pena que sou alérgica =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo o seu blog! Seguindo já :) O perfume parece ser ótimo!! Uma linda semana! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parece ser bom, me avisa desse sorteio que eu quero participar em? Beijos.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Lucimar, você já foi adicionada no meu Face faz tempo.
    https://www.facebook.com/nely.gloria/media_set?set=a.409622419158324.1073741827.100003317077547&type=3
    Minha página é singela como o meu blog , mas será sempre um prazer imenso receber sua visita.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo mimo, deve ser maravilhoso o cheirinho dessa deocolônia, beijos!

    Primeiro sorteio do blog vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  40. Oi Lucimar, parabéns pelo poste e parceria, amei as novidades...
    Quer dizer que muito em breve teremos sorteio ... Me avise hem!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  41. Que legal a apresentação e parece bom mesmo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia, adorei saber mais. Vou esperar o sorteio desta maravilha. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  43. Lucimar,vim agradecer e retribuir a visita.
    Voltarei para ler seu blog,beijos

    ResponderExcluir
  44. Deve ser uma colonia deliciosa! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  45. Sabe que nunca usei nada desta marca, mais deve ser bons ja que e ideal para se usar em qualquer hora.

    No meu blog esta tendo um SORTEIO de um vale compras de $100 e te convido a participar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/12/sorteio-jollychic-giveaway.html

    ResponderExcluir
  46. Realmente. Se minha mulher vesse, acho que ira gostar rsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Lucimar, ótima impressões sobre a colonia... Parabéns mais uma vez pela parceria e pelo post!!!

    Uma excelete semana... Bjo.

    http://www.cerejacariri.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Fiquei boba com o tamanho da embalagem hehe.

    Com certeza irei participar do sorteio, quero conhecer a marca!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  49. Que legal, super dica. :)
    Aguardando o sorteio.

    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi Lucimar querida

    Passando pra deixar um beijinho...

    Ani

    ResponderExcluir
  51. Otima a resenha, tbm aguardo anciosa esse sorteio *-*

    Beijos
    http://www.theluxurys.com/

    ResponderExcluir
  52. nossa é colônia que não acaba +....kkk.. ótima resenha... conheço os produtos e são muito bons
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  53. Que delicia amiga, parabéns pela parceria, Pela sua resenha os produtos parecem ser maravilhosos. Beijos

    ResponderExcluir
  54. Adorei, a embalagem é bem grande.
    Mas não conhecia a marca ainda

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  55. Parece ser muito bom!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. aii que delicia eu adore esses produtos *--*
    bjs
    FB- http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oi Lucimar

    Eu não conhecia essa marca. Gostei muito de saber mais sobre ela!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  58. Lucimar.

    Soube agora no Face book com a Magda que só se pode votar no meu blog até 22 horas do dia 11/12,hoje!

    Número 634 repetido 5 vezes,ok?

    Peça a todos e vc também que votem muitas vezes hoje,pois é o último dia!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  59. Olá Lucimar! Adorei sua resenha, parabéns pela parceria e o produto aparenta ser ótimo hehe :)
    Desejo-lhe igualmente (uma ótima semana). Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  60. Oi Lucimar,boa tarde!
    Gostei da resenha.
    Parabéns pelo presente e pela parceria com a Kanitz!
    Bjs :)

    ResponderExcluir